O presidente da Redemar Brasil, William Freitas, foi premiado na última semana durante o II Congresso Brasileiro de Direito e Sustentabilidade. O evento, realizado no Hotel Wish, teve como tema “A Equação do Desenvolvimento, da Preservação e da Segurança Jurídica”, reunindo especialistas e líderes de diversas áreas para discutir questões cruciais sobre sustentabilidade na Bahia.
Freitas recebeu o prêmio “Mérito do Direito e da Sustentabilidade 2024, na categoria Social”, que homenageia pessoas que têm se destacado na promoção do exercício do direito e da sustentabilidade no campo. William foi reconhecido por sua trajetória exemplar, suas conquistas e o trabalho notável realizado junto à Redemar Brasil.
Em uma publicação nas redes sociais, William agradeceu pelo reconhecimento expressando sua gratidão e reafirmou a importância do trabalho conjunto para as conquistas.
“Ninguém faz nada sozinho. Esse prêmio é de toda a família Redemar Brasil, que com muita seriedade e responsabilidade segue em amor, respeito e proteção aos oceanos e ao meio ambiente”, disse.
A Redemar Brasil é uma instituição sem fins lucrativos dedicada à educação e mobilização em prol da conservação dos oceanos e da proteção ambiental. Com um foco claro em garantir um futuro sustentável para o planeta, a organização tem se destacado por suas iniciativas e projetos que visam a preservação dos recursos marinhos e a sensibilização da sociedade sobre a importância da sustentabilidade.